Politica de Atendimento


Política de Serviço, Atendimento e Meios de Pagamentos

·  Avaliação do serviço solicitado e Coleta de dados para cadastro.
·  Relatório de orçamento para aprovação e liberação do serviço mediante entrada nas opções de pagamento com entrada.
·  Agendamento.
·  Efetivação do serviço no período programado.
·  Envio de Nota fiscal + Boleto de pagamento, ou dados para PIX/TED


Nossas Tarifas:
MODALIDADE --SEM PLANO
·  Atendimento Técnico R$ 105,00 + Material utilizado;
·  Hora adicional R$ 35,00
Surgindo a necessidade de mais horas técnicas adicionais fora do orçamento as restantes passa a ser de: R$ 25,00 Reais.


MODALIDADE --CLIENTES SOB PLANO DE MANUTENÇÃO

·  Tarifa fidelidade para clientes em CONTRATO.
·
  Atendimento Técnico R$ 00,00 + Material utilizado;·  Hora adicional R$ 00,00 ( CUSTO APENAS DO MATERIAL UTILIZADO)


MODALIDADE --SERVIÇO NÃO CONTEMPLADO PELO PLANO

·  Tarifa fidelidade para clientes em CONTRATO.
·
  Atendimento Técnico R$ 65,00 + Material utilizado
·
  Hora adicional R$ 15,00 Surgindo a necessidade de mais horas técnicas adicionais fora do orçamento as restantes passa a ser de: R$ 10,00 Reais.


DESLOCAMENTO:

·  Deslocamentos que ultrapassam um total de 40KM haverá cobrança de R$1,05 p/km excedente + custos com pedágios.

·  Exemplo 1: Deslocamento de 45 km valor extra de 5 km X R$1,65 = R$8,25.
·
  Exemplo 2: deslocamento DE 120 km - 40 km cortesia = 80 km X R$ 1,65 = R$ 132,00+Custos de Pedágio se existir na rota.


REAGENDAMENTO DO SERVIÇO:

·  Nos dias em que o tempo estiver nublado chuviscando  ou sob chuva, as atividades poderão ser restritas, conforme o local da atividade e a intensidade da chuva devendo o mesmo ser agendado até que as condições fiquem adequadas para execução.
·  Reagendamentos devem ser efetuados com no mínimo de 12 horas de antecedência.                  


Formas de pagar um produto ou serviço da BONICONECTA

Tem desconto?  Sim, de 5% para valores pagos à vista, em dinheiro ou depósito bancário.


Tem Parcelamento no boleto? Sim, para compras e serviços acima de 600,00 reais o parcelamento no boleto bancário é em até 4 vezes sendo 1 + 3X sendo (entrada+26/54/82).
Para pagamento de produtos até R$400,00 reais a opção de boleto é para vencimento em 26 dias.


Faz parcelamento via cartão de Crédito?Sim, realizamos o parcelamento de produtos e serviços via cartão de Crédito. Porém esse tipo de modalidade sofre alteração de preços no momento da contratação, devido a bandeira ou operadora de cartão de crédito.                                                                          


(   ) À VISTA DINHERIO
(   ) À VISTA PIX/TED
(   ) À PRAZO BOLETO 26 DIAS
(   ) À PRAZO BOLETO 1+3
                                                        


ACEITE:

Declaro para os devidos fins que estou cientes e de acordo com a POLITICA DE ATENDIMENTO E MEIOS DE PAGAMENTO dos serviços prestados acima e/ou equipamentos utilizados.

E autorizo a inclusão do meu nome nos órgãos de proteção ao crédito SPC/SERASA/PROTESTO/ BLOQUEIO TEMPORARIO DO EQUIPAMENTO em caso de não pagamento dos serviços e produtos adquiridos por meio desta O.S. e o termo contido no verso, documento em anexo ou solicitação por aplicativo.
 

BuscaIntegrada
Sobre a loja

A BONICONECTA tem a proposta de auxiliar você na hora de incrementar sua casa, condominio, empresa ou loja com soluções tecnológicas na palma da mão. Ajudar nossos clientes alcançar seus objetivos com maior agilidade e qualidade e um preço justo. Mais que um sistema de segurança, um sistema de Tranquilidade! Somos uma revenda e instaladora credenciada INTELBRAS, contamos com suporte especializado de toda linha de produtos Intelbras tendendo residencias, condominios e empresas.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Boniconecta Soluções & Serviços - CNPJ: 21.624.653/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail